Aprenda como Remover os pelos indesejados sem usar cera


Além da Remoção do Pêlo, Remove Bronzeamento E Clareia a pele Instantaneamente.Hoje, vamos aprender a remover os pêlos faciais e pêlos indesejáveis. Além da remoção do pêlo , isso também remove bronzeamento e lhe da resultados instantâneos de clareamento da pele. Esta cera ajuda a remover o pêlo facilmente sem qualquer dor, nas mãos, pernas e outras partes do corpo.

 

Todos os produtos utilizados nesta receita são 100% naturais para que você não tenha quaisquer efeitos colaterais. Você pode usar tanto no rosto e outras partes do corpo. vai realmente ajudá-lo a se livrar de todos aqueles indesejados pelos faciais, cravos, espinhas, peles mortas e todas essas coisas desagradáveis.

 

Ingredientes

 

2 colheres de chá de gelatina em pó

 

2 ou 3 colheres de chá de leite

 

1 colher de chá de bicarbonato de sódio

 

2 ou 3 colheres de suco de pepino

 

Modo de fazer

 

Descascar e ralar um pepino. Coloque o pepino ralado em uma peneira e aperte para extrair o suco e reserve.

 

 

Em uma tigela adicione: 2 colheres de chá de gelatina em pó, 2 ou 3 colheres de chá de leite morno, 1 colher de chá de bicarbonato de sódio, 2 ou 3 colheres de suco de pepino. Misture bem os ingredientes até obter uma mistura lisa e homogênea. (Se necessário acrescente mais leite morno).

 

Aplique a mistura na pele, no sentido do crescimento dos pelos para não dar bolhas ou pelos encravados.

 

Esperar secar e retirar a casca com as mãos, no sentido do crescimento dos pelos.

 

Faça isso 3 vezes no primeiro mês.Se você tem braços e pernas muito peludas.

 

Em seguida, voltar a fazer 2 vezes no mês Durante três meses.

 

Com isso, todos os pelos do seu corpo desaparecerão permanentemente. Sua pele se tornará suave, uniforme e não haverá quaisquer Pelos ou Rugas.

 

Remédios caseiros naturais levam mais tempo para mostrar resultados e, portanto, é necessária muita paciência. Não há produtos químicos nesses ingredientes naturais, portanto, não possuem quaisquer efeitos secundários.

LEIA MAIS IMPRIMIR ou SALVAR COMPARTILHAR ou SALVAR SALVAR PDF